Comunicação em Estações de Metro

Portfolio

Projeto 20/20

20anos / 20projectos

Os últimos dois projetos a serem comunicados para a rubrica 20 anos 20 projetos são “multiprojetos”. Desta feita, no projeto 20 de 20, o tema é a comunicação em Estações de Metro.

 

Os 20 anos da SIGN foram sempre marcados pela inovação e irreverência dos projetos realizados. Na SIGN nunca há um projeto igual ao outro porque idealizam, planeiam e materializam os projetos recorrendo sempre às soluções necessárias para responder a todas as necessidades.

 

A comunicação de campanhas ou lançamento de novo produto é muito recorrente nas marcas, cujas procuram espaços de comunicação onde possam chegar ao seu público-alvo e às massas. Por essas necessidades é que um local como as estações de metro se torna um local muito apetecível (Mas isso não o torna num local fácil de anunciar).

 

Projetos como “Peça Café, ganhe design”, “Venha ter uma experiência QOOL” ou “I Can Jazz” representam o típico projeto que a SIGN desenvolveu para marcas em estações de metro.

 

 

O que têm em comum as campanhas da Macdonalds, Delta Q e Honda?

 

Todas estas marcas pretendiam criar ações que chegassem ao maior número de pessoas. Por esse motivo, a escolha de estações de metro como ponto de comunicação para os seus projetos era evidente. Ao lado da SIGN, estas marcas puderam ver os seus projetos comunicados de forma impactante.

 

Para desenvolver este tipo de comunicação, a SIGN desenvolveu soluções display para comunicar os projetos dentro das características do espaço. Essas soluções têm como base materiais como o PVC, o Vinil e o Têxtil impresso que depois eram aplicados nos materiais do espaço ou encaixados em perfis de alumínio e Matrix Frame.

Nós

Serviços

EcoSIGN

Portfolio

Contactos

Notícias

Privacy Policy

siga-nos

© Copyright 2019 SIGN - impressão em grande formato, SA - All Rights Reserved