Essência do Vinho - Porto 2019

Portfolio

Eventos e Exposições

Tal como em edições anteriores, fomos o parceiro de impressão digital de grande formato da 16ª edição da Essência do Vinho, que decorreu entre 21 e 24 de Fevereiro, no Palácio da Bolsa, no Porto.

 

 

A SIGN produziu várias peças de comunicação e decoração do espaço das quais se destacam:

 

. Impressão de Têxteis display e têxteis para caixa de luz com aplicação em estruturas Matrix Frame para identificação dos expositores e parceiros;

 

. Impressão de Telas PVC Frontlite e Mesh para aplicação no exterior do edifício;

 

. Impressão de sinalética e identificação dos expositores (peças em cartão)

 

 

A nossa experiência, qualidade de impressão e capacidade de resposta foram merecedoras da confiança da organização do evento que teve mais de 20.000 visitantes.

 

A Essência do Vinho contou com a presença de 3.000 vinhos de 400 produtores de todas as regiões vitivinícolas portuguesas e algumas internacionais.

 

Um dos momentos mais marcantes foi o lançamento mundial do vinho Liber Pater 2015, oriundo de Bordéus com um “preço de venda ao público de 30 mil euros por garrafa.” - segundo a organização do evento.

 

 

Temos mais de 20 anos de experiência, um vasto portfólio de eventos e um departamento técnico que abrange áreas como a Arquitetura, Logística e Montagem pronto para ajudar a criar o seu próximo grande evento.

 

Fale connosco.

 

 

© Fotos propriedade da Essência do Vinho. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.

 

Nós

Serviços

EcoSIGN

Portfolio

Contactos

Notícias

Privacy Policy

siga-nos

© Copyright 2019 SIGN - impressão em grande formato, SA - All Rights Reserved