Stand de ativação Yaris Cross
Sob o mote “Traz Felicidade”, a Toyota deu início à campanha de comunicação do novo Yaris Cross. Pensado para pessoas dinâmicas e cheias de energia positiva, a Toyota lançou com este novo modelo um passatempo que visou medir o Índice de Felicidade dos consumidores, através de um quizz online.
Para a ação de ativação desta campanha em superfícies comerciais, a Sign – Wide Format Printing produziu e instalou os seguintes suportes:
- Estrado modular com floor graphics personalizado
- Decoração de estruturas com impressão têxtil por sublimação, com tintas à base de água
- Revestimento de mesas com têxtil
![](/media/filer_public_thumbnails/filer_public/ba/82/ba8237d1-1bf3-41a4-b981-8f8b0ef28328/img_0498_edit.jpg__2000x1250_q95_crop_subsampling-2_upscale.jpg)
![](/media/filer_public_thumbnails/filer_public/4a/1f/4a1f76ec-831b-4262-9862-1571d72c00ac/img_0498_edit2.jpg__2000x1250_q95_crop_subsampling-2_upscale.jpg)
![](/media/filer_public_thumbnails/filer_public/e0/d1/e0d1de9f-91ba-4e4d-94f1-7939d6152ca1/img_0501_edit.jpg__2000x1250_q95_crop_subsampling-2_upscale.jpg)
![](/media/filer_public_thumbnails/filer_public/28/95/2895e077-eed2-4c88-b0b7-115a5f0fc4a1/img_0503_edit.jpg__2000x1250_q95_crop_subsampling-2_upscale.jpg)